Abertas as inscrições para o VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça

19 de Fevereiro 2020

Abertas as inscrições para o VI Encontro Nacional dos
Oficiais de Justiça

Entre os dias 17 e 19 de junho, Maceió sedia o VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (Enojus). Com o tema “Os avanços tecnológicos e o protagonismo do Oficial de Justiça no exercício de suas atribuições”, o evento será realizado no Hotel Best Western Premier, no bairro de Pajuçara.

Os interessados já podem se inscrever pela internet, pelo link: https://eventrix.com.br/eventos/inscricao-categoria.php?id=144. As vagas são limitadas. Após a inscrição, o oficial deve encaminhar o comprovante de depósito/transferência para o seguinte endereço de email: contato@primeeventos-al.com.br

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) e a Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra) estão em contato com os palestrantes, que em breve terão os nomes divulgados.  A organização do evento ainda lembra que o valor da inscrição para os participantes de outros estados já contempla a festa de encerramento do evento (com tudo incluso).

"Vamos disponibilizar um ônibus para levar os oficiais filiados ao Sindojus-PE que se inscreverem no VI Enojus-AL", adiantou presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco, Glaucio Angelim.