Direção do Sindojus-PE se reúne com novos membros da mesa diretora do TJPE

12 de Fevereiro 2020

Direção do Sindojus-PE se reúne com novos membros da mesa diretora do TJPE

O novo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Fernando Cerqueira, recebeu nesta terça-feira (11) os diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE).

Na oportunidade, os representantes dos oficiais de Justiça reforçaram as boas-vindas à nova mesa diretora do Tribunal e debateram temas referentes à categoria. “O presidente Fernando Cerqueira demostrou total interesse em fazer uma gestão voltada ao bom serviço público”, contou o presidente do Sindojus-PE, Glaucio Angelim.

Também participaram do encontro o vice-presidente do Sindojus-PE, Marco Albuquerque e os diretores Roberto Soto e Roberto Machado. Ainda estavam presentes a diretora geral do TJPE, Márcia de Carvalho; o diretor adjunto, Marcel Lima; a diretora do Fórum do Recife, Paula Malta e a assessora especial da presidência, Fernanda Chauí.