Oficiais de Justiça promovem conscientização sobre Outubro Rosa, Novembro Azul e Violência contra a Mulher

01 de Novembro de 2019

Para lembrar da Campanha Outubro Rosa, os oficiais de Justiça de Pernambuco estão distribuindo panfletos informativos durante o cumprimento de mandatos e intimações.

“O panfleto segue junto com o oficial em sua diligencia. É um meio rápido de divulgação; e o oficial frequenta, pelo seu próprio labor, milhares de lares pernambucanos do Litoral ao Sertão”, comenta o presidente do Sindojus-PE, Gláucio Angelim, sobre a opção pela panfletagem.

Todos os oficiais de Justiça do estado estão envolvidos na conscientização. No total, serão distribuídos 20 mil panfletos informativos.Intitulada de #SeToque, a ação é fruto de uma parceria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) e a Secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Pernambuco, por meio da Diretoria de Saúde; da Assessoria de Comunicação Social; a Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco (Acmepe).

Para o mês de novembro, o Sindojus-PE mantém o projeto de conscientização, mas, dessa vez, com panfletagens a respeito do Novembro Azul, sobre o câncer de próstata; e sobre o Violêntometro, um material informativo sobre a violência contra a mulher. Serão distribuídos no mês, somados, 40 mil panfletos seguindo o mesmo modelo que o do mês de outubro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJPE