Prata da Casa do TJPE homenageia Oficiais de Justiça

Siga o SINDOJUS-PE

81 3132-4007

Notícias

Destaque

28 de Outubro de 2019

Prata da Casa do TJPE homenageia Oficiais de Justiça

Valorização e reconhecimento aos que fazem o o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Esse é o objetivo da  Prata da Casa, evento que aconteceu nessa quarta-feira (23) e homenageou os servidores que completam 25 anos de bons serviços prestados ao Judiciário pernambucano.

 

Cerca de 140 colaboradores do Tribunal foram homenageados durante o evento, promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).Entre eles, estavam oficiais de Justiça.

 

Durante a programação, três servidores, representando todos os homenageados presentes, foram agraciados com o recebimento da placa Prata da Casa durante a solenidade. A servidora de Taquaritinga do Norte, Betânia Magaly, recebeu a homenagem das mãos do diretor-geral da Esmape/TJPE, desembargador Jones Figueirêdo.

 

“Nós sabemos que podemos fazer sempre mais e fazer melhor para nós mesmos, mas em função do outro. O Tribunal a cada dia faz com que os nossos servidores sejam a excelência verdadeira do serviço de Justiça. Vocês são as excelências que nós temos no judiciário pernambucano”, elogiou o magistrado.

 

O oficial de Justiça José Roberto Correia de Araújo, da Diretoria Cível da Capital, recebeu a comenda do corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira. “Nós dedicamos a nossa vida, todos os nossos momentos, todas as nossas horas a esses momentos diários que nós temos nesse trabalho, na labuta que realizamos em prol da sociedade. Somos um só, somos uma família e vamos continuar a ser”, declarou o desembargador.

 

Já o servidor da Gerência de Patrimônio do TJPE, Jailson José Gomes da Silva, recebeu a placa comemorativa do chefe do Poder Judiciário pernambucano, desembargador Adalberto de Oliveira Melo. “[Vejo] muita gente simpática, sorridente, feliz. Sinal deque guardam boas memórias desde o primeiro dia que assumiram esse trabalho. (...) Como diz um antigo ditado, ‘Quem não vive para servir, não serve para viver’. Vocês são o exemplo perfeito de que todos aqui servem para viver”, afirmou o presidente.

 

O final do evento foi celebrado com um bolo comemorativo e o registro da fotografia oficial dos homenageados do TJPE.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do TJPE

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJUS-PE

 

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

 

© 2015 - Sindojus-PE - Todos os direitos reservados.