Quarentena: Governo reconhece Oficial de Justiça como função essencial

Siga o SINDOJUS-PE

81 3132-4007

Notícias

Destaque

15 de Maio 2020

Quarentena: Governo reconhece Oficial de Justiça como função essencial

O Governo de Pernambuco incluiu, nesta sexta-feira (15/05), o Oficial de Justiça como serviço essencial. Com a medida, a categoria está entre as que não se submeterão ao rodízio de veículos durante a quarentena que entrará em vigor entre os dias 16 e 31 de maio no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata.

 

A matéria foi solicitada pela deputada Dulcicleide Amorim (PT), após ser apresentada pela direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), visto o relevante trabalho da categoria para sociedade com a efetivação da Justiça e cumprimento dos mandados, inclusive os emergenciais.

 

O Sindojus-PE agradece a todos que contribuíram para o reconhecimento e a inclusão da categoria. Ao Tribunal de Justiça do Estado, em nome do presidente, o desembargador Fernando Cerqueira, que fez a devida gerência para conseguirmos esse fim. Agradece à parlamentar Dulcicleide Amorim, que imediatamente fez o ofício com a solicitação. Ao Procurador do Estado, Leonardo Freire, que também fez gestões no sentido de resolver o impasse. Por fim, ao governador e seus assessores pela nossa inclusão no Decreto.

 

A direção do Sindicato ainda esclarece que a medida só será válida para os Oficiais que estiverem em diligências dos plantões, por isso pede aos colegas que tenham a devida cautela e responsabilidade. Caso haja algum problema nos bloqueios, solicitamos aos colegas que entrem em contato conosco através dos nossos diretores.

SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO - SINDOJUS-PE

 

Fundado em 17 de dezembro de 2005 - CNPJ 07.768.648/0001-51

Av. Dantas Barreto, 191 - Sala 501 - Edf. Stº Antônio - Recife-PE - CEP 50010-360 - Fone/Fax: 81 3132-4007

 

© 2015 - Sindojus-PE - Todos os direitos reservados.