Sindojus-PE firma parceria e garante descontos em mais de 10 mil estabelecimentos

03 de Setembro de 2020

Sindojus-PE firma parceria e garante descontos em
mais de 10 mil estabelecimentos

A partir deste mês de setembro, o Sindojus-PE passa a oferecer aos Oficiais de Justiça filiados uma nova e ampliada rede de convênios. Graças a uma parceria com o cartão MasterClin, os servidores vão dispor de um clube de vantagens onde serão disponibilizados descontos em mais de 10 mil estabelecimentos comerciais e de serviços.

O cartão é um benefício, sem custo para o filiado, que dá acesso a uma série de abatimentos que variam de 5% a 70% em academias de ginástica, cursos, livrarias, cinemas, laboratórios de análises clínicas, aluguel de carro, passagens aéreas, redes de hotéis, empresas de turismo, supermercados e vários outros. A lista completa dos convênios está no site http://www.cartaomasterclin.com.br/sindojus

Como utilizar

Para aproveitar os benefícios, é necessário ser sindicalizado e, de posse do cartão virtual que será disponibilizado , fazer um cadastro no aplicativo do MasterClin, disponível para os sistemas Android e iOS. Após o cadastro, o cartão físico será entregue para o filiado na sede do Sindicato. Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite essa e outras

Indique novos conveniados

Caso os filiados tenham alguma indicação de produto ou serviço em sua região, podem indicar à Central MasterClin.