Sindojus-PE saúda nova mesa diretora do TJPE

06 de Fevereiro 2020

Sindojus-PE saúda nova mesa diretora do TJPE

Em sessão solene no Palácio da Justiça, no centro do Recife, a nova mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi empossada, na última segunda-feira (03), para o biênio 2020-2022. O desembargador Fernando Cerqueira substitui o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, até então no cargo de presidente da instituição desde fevereiro de 2018.

Na ocasião, também foram empossados os desembargadores Eduardo Augusto Paurá, Cândido Saraiva e Luiz Carlos Figueiredo, respectivamente, como 1º vice-presidente, 2º vice-presidente e corregedor-geral do tribunal. Os magistrados foram eleitos pelo Pleno do TJPE, composto por 52 desembargadores, no dia 30 de outubro do ano passado.

A direção do Sindojus-PE prestigiou a solenidade e saudou a nova mesa diretora. "Em nome de nossa categoria, parabenizo e desejo boa sorte na gestão", comentou Glaucio Angelim, presidente do Sindojus-PE. "Desejo que mantenhamos o diálogo entre o Sindojus-PE e a Presidência do TJPE como vem ocorrendo nas últimas gestões do Tribunal de Justiça sempre primando pelo respeito mútuo, no intuito de melhorar a prestação jurisdicional, e principalmente com a melhoria na atuação dos oficiais de Justiça", completou Glaucio.

O representante da categoria também adiantou que já tem reunião marcada com os novos representantes do Tribunal na próxima segunda-feira (11).