ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE CAMPANHA SALARIAL 2022

Sindicato garante 50% de desconto em pós-graduação exclusiva para Oficiais de Justiça
11 de fevereiro de 2022
25 de Março – Dia do Oficial de Justiça
25 de março de 2022

A Direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) convoca a todos os integrantes da categoria (ativos e aposentados, filiados ou não) para continuação da Assembleia Permanente que foi deliberada na Assembleia do dia 17 de fevereiro de 2022, modalidade Virtual, que será realizada na sexta-feira onze de março (11/03) às 13:30h (primeira chamada) e às 14:00h (segunda convocação).

Durante o encontro, será deliberado sobre a proposta salarial 2022 apresentada pelo TJPE e demais temas de interesse dos Oficiais de Justiça de Pernambuco.

Para participar, se inscreva agora!

‼️OBS: o link de participação na assembleia será disponibilizado ao final do preenchimento do formulário. ‼️