Filie-se – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Filie-se

Multimídia
10 de junho de 2020
Convênios
10 de junho de 2020

Oficial de Justiça: Filie-se e fortaleça a sua categoria

Lutar pelos interesses dos oficiais de justiça é o maior objetivo do Sindojus-PE. Mas, para melhorar as condições de vida e de trabalho da categoria é preciso consolidar a instituição e fortalecê-la diante dos órgãos competentes. E para isso, precisamos fortalecer aquele, que é o principal representante da classe. Como? Filiando-se!

Os filiados tornam-se representantes da classe. O sindicato é uma tribuna de expressão que não teriam de outro modo. A sobrevivência do sindicato não só depende da receptividade que ele inspira na sociedade, mas sim, essencialmente, da função representativa dos seus representados.

Pode-se conferir na prática as conquistas de sindicatos fortes a exemplo do Pará, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte onde os oficiais de justiça já colhem frutos por se sindicalizarem e contribuírem para consolidar a instituição. A sobrevivência de uma categoria depende do engajamento da classe. Só quem vivencia na prática uma função, pode fazer valer seus direitos. Exerça a Democracia, ela é um reflexo da filiação sindical.


 

Baixe agora a FICHA DE FILIAÇÃO, imprima e preencha.

A entrega é na Av. Dantas Barreto, 191, Sala 501, Edf. Stº Antõnio, Stº Antõnio, Recife-PE, CEP 50.010-360 - Fone/WhatsApp (81) 3132.4007

Os comentários estão encerrados.