Oficiais de justiça tomam posse no TJPE

Oficiais de justiça tomam posse no TJPE

Em Brasília, dirigentes do Sindojus-PE
20 de setembro de 2022
Oficiais de Justiça são homenageados durante cerimônia do Prata da Casa
23 de novembro de 2022

Foi realizada, nesta terça-feira (25), a cerimônia de posse de 18 novos Oficiais de Justiça do Judiciário pernambucano. A solenidade ocorreu no Palácio da Justiça, sede administrativa do TJPE, no Centro do Recife.

O presidente do TJPE, o desembargador Luiz Carlos Figueirêdo, deu as boas-vindas ao grupo.

"O nosso Tribunal os recebe de braços abertos; aqui somos uma família na busca de somar esforços para prestar uma Justiça célere e eficiente para os cidadãos pernambucanos"

pontuou o desembargador.

A cerimônia de nomeação dos novos servidores ainda contou com as presenças de outros membros da Justiça estadual, familiares dos novos Oficiais e da direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco. Em sua fala, o presidente do Sindojus-PE, Roberto Soto, saudou os novos integrantes da Justiça estadual, destacando a importância jurisdicional do cargo de oficial de justiça, e também relatando os esforços efetuados pela categoria no TJPE para cumprir mandados, diligências e demais funções durante a pandemia da Covid-19.

"Em nome de toda a categoria de oficiais de justiça, eu dou boas-vindas aos senhores e senhoras. E digo também que o nosso cargo é de grande importância para a sistemática processual e para o jurisdicionado pernambucano",
afirmou.

Ainda durante a solenidade, um Termo de Compromisso e Posse foi assinado, de forma representativa, pelo oficial de justiça nomeado Tojney Marcos Sousa; e a leitura do juramento foi realizada pelos novos servidores Idris Brito Vilarim de Souza Neves e Martha Hary Luzy Marinho Melo, em nome de todos os oficiais de justiça empossados. Ao final da cerimônia, todos os presentes cantaram o Hino de Pernambuco.

Com informações da assessoria do TJPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *