Oficial de justiça profere palestra na Uninassau – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Oficial de justiça profere palestra na Uninassau

Sindojus firma novo convênio para seus associados
16 de outubro de 2018
Direção do Sindojus-PE visita comarcas do Grande Recife e dialoga com juízes e servidores
30 de agosto de 2019

A Uninassau Olinda promoveu nesta quarta-feira (21) uma palestra sobre as profissões de Oficial de Justiça, Delegado de Polícia e Advogado, para alunos do curso de Bacharelado em Direito. O evento foi alusivo ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. Entre os convidados, estava o Professor e Oficial de Justiça Fábio Lima.

O servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco destacou para os estudantes o papel do Oficial na sociedade. “Sou Oficial desde 2012 e contei as experiências da profissão. Abordando o cotidiano e os métodos de trabalho, o papel do Oficial de Justiça na efetivação da prestação jurisdicional, em especial agindo como um pacificador social, condições de trabalho. Além da forma de ingresso na carreira do Oficialato, pespectivas, progressão funcional e qualificação, entre outros assuntos”, enfatizou Lima.

O evento, que foi coordenado pela Professora e Advogada Thaciana Galba, ainda contou com a presença da Delegada da Polícia Civil, Thaís Galba, e o Advogado Ulisses Dornelas.