Pauta conjunta é aprovada em Assembleia Geral do Sindojus-PE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
25 de fevereiro de 2023
Prefeitura de Gravatá apoia realização do II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça
6 de abril de 2023

Pauta conjunta é aprovada em Assembleia Geral do Sindojus-PE

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) realizou, nessa quinta-feira (02/03), uma Assembleia Geral da categoria. Durante o encontro, foi aprovada a pauta conjunta elaborada pelas três entidades representativas dos servidores do judiciário estadual (SINDOJUS-PE, SINDJUD-PE e ASPJ-PE).
Entre os 39 itens da pauta, está a campanha salarial deste ano. Além disso, temas como progressão funcional, gratificação de risco de vida, indenização de transporte (IT), entre outros. Confira todos AQUI.
Na reunião, as iniciativas futuras do Sindicato também foram compartilhadas. “A Assembleia finalizou com êxito. Foi uma oportunidade importante para todos os oficiais expressarem suas opiniões e sugestões o que nos ajuda a guiar nossos passos para os próximos meses”, comentou Roberto Soto, presidente do Sindojus-PE..