Prefeitura de Gravatá apoia realização do II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça

Pauta conjunta é aprovada em Assembleia Geral do Sindojus-PE
4 de março de 2023
Parceria com rede de farmácias garante descontos a filiados
6 de abril de 2023

A Direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) esteve presente em Gravatá nesta quarta-feira (5) para apresentar o II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça, que acontecerá na cidade entre os dias 25 e 28 de maio deste ano, no Hotel Canariu's.

O prefeito Joselito Gomes e a equipe da Prefeitura de Gravatá receberam a equipe do Sindojus-PE de braços abertos. Além do prefeito, estiveram presentes: Marllon Lima, procurador do município, Jaime Prado, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer; Rodolfo Lima, secretário de Comunicação e Imprensa; e Betânia Borges, chefe de Cerimonial da Prefeitura de Gravatá.

“A recepção foi muito calorosa e produtiva. Esse apoio da Prefeitura é muito importante para a realização do evento”

ressaltou o presidente do Sindojus-PE, Roberto Soto.

Sobre o II Encontro Estadual de Oficiais de Justiça-PE

O tema do evento será "Oficial de Justiça, a Mão Estendida para a Sociedade na Busca da Justiça Social" e contará com palestras e debates além de uma grande festa de confraternização para os participantes.

Entre os palestrantes já confirmados para o evento estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins, o professor Renato Saraiva, os juízes José Faustino e Paulo Maia, além dos renomados Oficiais de Justiça Claudete Pessoa (RJ), Sabrina Rocha (PE) e Ricardo Silva (SP), que também é deputado federal. O evento promete ser uma oportunidade única para os oficiais de justiça de Pernambuco se atualizarem sobre as melhores práticas e compartilharem experiências.

O Sindicato espera contar com a presença dos Oficiais de Justiça de Pernambuco e mais 16 Estados.

Os interessados já podem se inscrever