Presidente do Sindojus recebe placa na Alepe em homenagem ao Dia Nacional do Oficial de Justiça

Cerimônia marca o descerramento da placa em homenagem ao Oficial de Justiça Jorge Eduardo
14 de abril de 2023
Sindojus-PE parabeniza Oficial de Justiça
3 de maio de 2023

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (PE) participou nessa quinta-feira (13) de uma homenagem na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A cerimônia foi proposta pelo líder do Governo na Casa, deputado Izaías Régis, e teve o objetivo de destacar o Dia Nacional do Oficial de Justiça, comemorado anualmente no dia 25 de março..

Durante a solenidade, o presidente do Sindojus-PE, Roberto Soto, recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado pelos Oficiais de Justiça. “É uma honra receber essa homenagem”, comentou Soto.

O evento contou também com a presença do Ouvidor-geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Eduardo Sertório, do presidente da Associação Federal dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Afojebra), Mário Medeiros Neto, do deputado Coronel Alberto Feitosa (PL) e representantes de outras entidades sindicais, como a Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).

"Essa solenidade é uma maneira de manifestar o meu respeito por essa profissão. Os Oficiais de Justiça têm a árdua missão de intermediar o cumprimento das determinações judiciais pelos cidadãos"

afirmou o deputado Izaías Régis

Assessoria de Comunicação Sindojus-PE