Sindicato convoca Oficiais de Justiça para responder formulário sobre covid-19

Direção do Sindojus-PE participa de reunião da Afojebra em Brasília
8 de julho de 2021
TJPE publica plano de ação para retomada do cumprimento dos mandados judiciais
23 de julho de 2021

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) convoca a categoria a responder um formulário sobre a Covid-19. O levantamento tem como objetivo mapear os casos de contaminação dos Oficiais de Justiça no Estado.

“Infelizmente, o número de contaminados que sabemos é muito maior do que o número de registro oficial. Esse levantamento pretende apontar como está a contaminação entre os nossos profissionais que seguem atuando presencialmente. Além de sabermos quais sequelas poderemos ter em razão da doença e ter tudo registrado para nossa própria prevenção”

explica Gláucio Angelim, presidente do Sindojus-PE.

Vale destacar que o trabalho do Oficial de Justiça é considerado serviço essencial e seguiu imprescindível desde o início da pandemia, em março de 2020.

Lembrando que esse formulário não exime a necessidade do Oficial de Justiça de fazer o registro junto ao SGP digital.