Sindojus firma novo convênio para seus associados – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Sindojus firma novo convênio para seus associados

Sindojus-PE participa de 2ª INEOJ em Gramado
17 de setembro de 2018
Oficial de justiça profere palestra na Uninassau
28 de agosto de 2019

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco firmou mais um convênio em benefício dos seus associados. A partir de agora, os filiados contarão com descontos especiais em uma empresa de consultoria financeira, a N&P - NUNES & PIMENTEL Serviços Administrativos.

Entre os serviços oferecidos estão: portabilidade de crédito (compra de dívida) com taxas diferenciadas, os associados terão acesso ao crédito consignado, além de consórcios e financiamento habitacional. Quem se interessou, basta procurar os consultores:

O representante da categoria também adiantou que já tem reunião marcada com os novos representantes do Tribunal na próxima segunda-feira (11).

Schewa Pimentel: 81 99959-7967

Carlos Streb: 81 99878-6068