Sindojus-PE apresenta projeto de identidade visual para o oficialato – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Sindojus-PE apresenta projeto de identidade visual para o oficialato

Conheça a campanha Sindojus-PE Solidário
10 de fevereiro de 2021
Em parceria com a Esmape, Sindojus-PE promove o Webinário: Oficial(a) de Justiça como transformador de paradigmas
8 de março de 2021

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) acaba de lançar um projeto de identidade visual para a categoria. Agora, além da carteira e do distintivo, os Oficiais de Justiça podem contar com camisas e coletes de identificação.

A novidade veio para reforçar nossa identidade funcional, garantir segurança e facilitar nosso trabalho, além de trazer fortalecimento institucional

Gláucio Angelim

Ele ainda lembra que o projeto seguiu a diretriz traçada em âmbito nacional pela Afojebra, entidade a qual o Sindojus-PE é filiado.

Cada Oficial de Justiça terá direito de adquirir duas camisas e um colete por ano. Para os filiados, cada camisa custará R$ 45,00 e ao não filiado R$ 70,00. O colete sairá para o filiado ao valor de R$ 55,00, e ao não filiado custará R$ 80,00.

Para o início desta campanha de identidade visual, o Sindojus-PE preparou uma surpresa e montou um combo especial: todos os filiados vão ganhar gratuitamente uma camisa polo de Oficial de Justiça. E aqueles que ainda não receberam seu primeiro distintivo, também vão receber de graça.

Todo material de identificação será de uso individual e restrito aos Oficiais de Justiça. “Para pegar as camisas e coletes, os profissionais terão que assinar um termo de responsabilidade”, explica. A previsão de chegada dos produtos será de 40 dias.
Os produtos poderão ser solicitados pelo e-mail: sindojuspe.produtos@gmail.com

Outras ações

O Sindojus-PE segue trabalhando na campanha de valorização da categoria e também, em retribuição das contribuições repassadas a sua entidade, vem priorizando políticas de retorno de seus investimentos. Fornece um plano Odontológico Gratuito para os filiados, um Escritório de Advocacia para defesas em Processos Administrativos junto ao TJPE no interesse de seus filiados. Tem ainda um seguro de vida.

Recentemente, fechou uma parceria com o cartão de benefícios MasterClin, que conta com várias redes de desconto.

Estamos trabalhando para trazer cada vez mais benefícios a todos os nossos filiados, além dos trabalhos que o Sindojus-PE vem realizando ao longo desses quase 15 anos em benefício da Categoria dos Oficiais de Justiça, e ressaltado neste período de Pandemia com lutas e defesa de direitos sempre com um bom diálogo institucional de respeito e cooperação

Gláucio Angelim

Por isso o recado agora vai para você colega Oficial de Justiça que ainda não é filiado ao nosso Sindicato. Desperte e venha se juntar a essa corrente de união e força, pois só assim continuaremos ampliando nossas conquistas. Filiem-se e tornem seu sindicato cada vez mais forte

Convida Gláucio