Sindojus-PE cumpre agenda de reuniões em Brasília para discutir temas de interesse da categoria

Covid-19: TJPE solicita a inclusão dos Oficias de Justiça no plano de imunização
14 de abril de 2021
TJPE disponibiliza requerimento do Auxílio-Saúde; confira como solicitar
4 de junho de 2021

Na última quarta-feira (05/05), a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) cumpriu uma agenda de reuniões em Brasília. Os encontros tinham o objetivo de buscar apoio para aprovação de pautas de interesse da categoria e contaram com as presenças de dirigentes da Associação Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil, além de deputados federais como Felício Laterça (PSL-RJ), Bia Kicis (PSL-DF) e Ricardo Silva (PSB-SP), também Oficial de Justiça.

Durante a reunião com a deputada e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Bia Kicis, a categoria foi informada que haverá mais agilidade para aprovação das matérias por parte dos deputados.

"Vamos dar celeridade a essas pautas que vocês nos apresentaram, que revelam estarem buscando melhores condições de trabalho, inclusive para poderem produzir mais, o que considero digno de nota. Estamos aqui para ajudar, vamos trabalhar junto aos deputados relatores para que a gente possa avançar na matéria"

afirmou Kicis.

Representando os oficiais de Justiça de Pernambuco, o vice-presidente do Sindojus-PE, Marco Albuquerque, destacou que essas visitas foram um importante passo em apoio às matérias de interesse da categoria que tramitam na Câmara dos Deputados. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira.

"Foi fundamental para fazer essa articulação e promover nossos encontros",
ressalta. Marco estava acompanhado do Diretor Jurídico do Sindojus-PE, Roberto Soto.