Sindojus-PE entrega nota técnica contrária ao PL6204/19

Sindojus-PE entrega nota técnica contrária ao PL6204/19

Eleições 2022/2025 Sindojus-PE
2 de julho de 2022
Sindojus-PE pede apoio ao deputado Renildo Calheiros
29 de julho de 2022

Sindojus-PE entrega nota técnica contrária ao PL6204/19 e busca apoio do senador Humberto Costa

Na última sexta-feira (09/07), dirigentes do Sindojus-PE estiveram em reunião com o senador Humberto Costa. Na pauta do encontro, os representantes dos Oficiais de Justiça entregaram uma nota técnica contrária ao Projeto de Lei n° 6.204/2019, que dispõe sobre a desjudicialização da execução civil e pode tornar Tabeliães de Protesto em agentes de execução.

O documento entregue ao senador pernambucano pelo vice-presidente, Marco Albuquerque, e o diretor jurídico do Sindojus-PE, Roberto Soto, pede a rejeição da referida proposição legislativa.

“Recebi em meu gabinete no Recife, os representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco. Me foi apresentada uma nota técnica contrária ao PL 6.204/2019. Imediatamente acionei a nossa assessoria técnica do Senado para que possamos juntos estudar o caso e a partir daí dar os direcionamentos necessários. Me coloco totalmente a disposição do sindicato para qualquer demanda”

comentou Humberto Costa.

Os dirigentes do Sindicato agradecem a recepção do senador e o cuidado em ouvir o pedido.

“Em alinhamento com a sociedade brasileira, esperamos que o Senado rejeite o Projeto de Lei para que não haja uma privatização e outros danos à Justiça”, explicou Roberto Soto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *