Sindojus-PE firma parceria e garante descontos em mais de 10 mil estabelecimentos – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Confira a lista de eleitos para Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral
10 de fevereiro de 2021
Conheça a campanha Sindojus-PE Solidário
10 de fevereiro de 2021

A partir deste mês de setembro, o Sindojus-PE passa a oferecer aos Oficiais de Justiça filiados uma nova e ampliada rede de convênios. Graças a uma parceria com o cartão MasterClin, os servidores vão dispor de um clube de vantagens onde serão disponibilizados descontos em mais de 10 mil estabelecimentos comerciais e de serviços.
O cartão é um benefício, sem custo para o filiado, que dá acesso a uma série de abatimentos que variam de 5% a 70% em academias de ginástica, cursos, livrarias, cinemas, laboratórios de análises clínicas, aluguel de carro, passagens aéreas, redes de hotéis, empresas de turismo, supermercados e vários outros.
A lista completa dos convênios está no site: www.cartaomasterclin.com.br/sindojus

Como utilizar

Para aproveitar os benefícios, é necessário ser sindicalizado e, de posse do cartão virtual que será disponibilizado , fazer um cadastro no aplicativo do MasterClin, disponível para os sistemas Android e iOS. Após o cadastro, o cartão físico será entregue para o filiado na sede do Sindicato. Caso ainda não seja, sindicalize-se e aproveite esse e outros benefícios.

O diretor de comunicação do Sindojus-PE, João Curvelo, dá mais detalhes sobre a parceria com o cartão MasterClin.
Assista!
Clique aqui e assista no YOUTUBE

Indique novos conveniados

Caso os filiados tenham alguma indicação de produto ou serviço em sua região, podem indicar à Central MasterClin.