SindojusPE Inicia Ano Forte com Reunião Estratégica e Nova Parceria

Sindojus-PE prestigia posse da nova diretoria do Sindojus-PB
11 de janeiro de 2024
Projeto autoriza oficiais de justiça em serviço a estacionar veículo em qualquer local
23 de janeiro de 2024

SindojusPE Inicia Ano Forte com Reunião Estratégica e Nova Parceria

A diretoria do SindojusPE reuniu-se para traçar os rumos do próximo ciclo de trabalho. Estavam presentes o Presidente, Roberto Soto, o Diretor Geral Administrativo, Marco Antônio Soares de Albuquerque, a Diretora Jurídica, Andrezza de Assis Jacome, o Diretor Adjunto, Lueuny Luiz Marques de Melo, e o Diretor Tesoureiro, José Roberto Correia de Araújo.
O principal objetivo da reunião foi iniciar e viabilizar a organização das demandas que nortearão nossas ações ao longo do ano.

Foi um momento de planejamento estratégico, onde discutimos as melhores práticas para garantir melhorias contínuas para nossa classe.

Temos a satisfação de anunciar que, durante a reunião, compartilhamos a excelente notícia sobre uma nova parceria. Estamos orgulhosos de firmar um acordo com a Jeep Italiana, proporcionando mais benefícios exclusivos para nossos filiados. Essa parceria representa não apenas um avanço significativo para nossa categoria, mas também um compromisso contínuo em buscar vantagens e apoios que impactem positivamente na vida dos oficiais de justiça.

Agradecemos a presença e o engajamento de todos os diretores, que contribuíram com suas ideias e esforços para o sucesso dessa reunião. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a trilhar um caminho de conquistas e melhorias para nossa classe. Contamos com o apoio e a participação de todos os filiados para que possamos fortalecer ainda mais nossa representatividade e proporcionar benefícios significativos para cada membro do SindojusPE.