Aprovados em concurso para Oficial de Justiça são nomeados – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Aprovados em concurso para Oficial de Justiça são nomeados

Nota de Repúdio ao Projeto de Lei 6204/19
29 de novembro de 2019
TJPE nomeia 30 Oficiais de Justiça aprovados no último concurso
31 de janeiro de 2020

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, atendeu ao pedido do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) e convocou 25 aprovados no último concurso para o cargo de Oficial de Justiça. Os novos servidores foram nomeados nesta quarta-feira (18) e vão se juntar aos outros três oficiais, nomeados em outubro, para atuar em mais de nove Polos do Estado.

"Essas contratações ainda não solucionam a sobrecarga de trabalho que muitos oficiais são submetidos, mas amenizam bastante a demanda em algumas regiões”, comenta o presidente do Sindojus-PE, Glaucio Angelim.

O concurso foi homologado em fevereiro deste ano e tem validade de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos. "Desejamos boas-vindas aos novos companheiros de trabalho e continuaremos na luta para que mais concursados sejam nomeados apesar do certame prever apenas cadastro de reserva”, completa Glaucio.

Remoção

A convocação dos novos Oficiais também beneficia diretamente na remoção dos servidores com mais tempo de serviço no TJPE. “O edital de remoção foi publicado em novembro e os oficiais que já foram contemplados em mais essa conquista do nosso Sindicato poderão assumir suas novas lotações assim que os novos colegas entrarem em efetivo exercício”, conta Glaucio Angelim.

Confira abaixo a lista completa dos convocados:

donwload