Dia Nacional do Oficial de Justiça. Confira a mensagem da direção do Sindojus-PE – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Afojebra cobra inclusão dos Oficiais de Justiça no grupo prioritário da vacinação contra a Covid
17 de março de 2021
Câmara aprova texto-base de projeto que inclui Oficiais de Justiça nas prioridades de vacinação
5 de abril de 2021

Hoje, 25 de março, é comemorado o Dia Nacional do Oficial de Justiça. Em nome da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), o presidente Gláucio Angelim deixou uma mensagem e parabenizou os oficiais e oficialas de Justiça de todo o país e, em particular, os Oficiais de Justiça de Pernambuco:

“Estimados colegas Oficiais de Justiça, tenho a satisfação de me dirigir a vocês neste dia tão especial: Dia Nacional do Oficial de Justiça!

Estamos vivendo tempos muito difíceis com esse vírus que já ceifou tantas vidas no nosso país e no mundo, principalmente para nós, cuja atividade é preponderantemente externa e essencial.
Somos os agentes materializadores da Justiça na Sociedade e mesmo, em meio a este grande flagelo mundial provocado pela Covid-19, não renunciamos ao nosso dever e permanecemos nas ruas levando o Judiciário aos lares dos cidadãos.
Queremos homenagear ainda nossos companheiros que estavam na linha de frente e faleceram em decorrência da Covid-19: Eduardo Tibério, da Comarca de Vitória de Santo Antão, e Ismael Diniz, da Comarca de Goiana. Também lembramos dos outros colegas que se foram neste último ano: Leodil Paiva Junior, João Francisco Filho, Antônio Ozinaldo Alves de Souza, Wilson Macieira Paraíso, Antônio Ferreira dos Santos, José Hermes de Barros Ribeiro e Silva e Edinoan Gonçalves dos Santos. Sempre os recordaremos!

Ainda há muita batalha pela frente, precisamos permanecer firmes, unidos e persistentes em seguir com nosso mister, adotando sempre todos os cuidados necessários de prevenção no cumprimento de mandados face ao vírus.

Parabéns aos Oficiais e Oficialas de Justiça do Brasil neste dia, força e fé!”

Direção do Sindojus-PE