Direção do Sindojus-PE participa de reunião da Afojebra em Brasília

WhatsApp Image 2021-07-08 at 12.15.12
WhatsApp Image 2021-07-08 at 12.15.23

Direção do Sindojus-PE participa de reunião da Afojebra em Brasília

Nessa terça-feira (06/07), a Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus-PE) esteve em Brasília para participar de uma reunião da Diretoria da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra). No encontro, foram debatidos pontos importantes como a mudança de perfil profissional do Oficial de Justiça e as articulações necessárias com o Congresso Nacional, CNJ e demais autoridades.

Na reunião, que contou com a participação de representantes de 10 Estados, ainda foi apresentada a minuta de um projeto que além de melhorar a atuação do Oficialato, vai reduzir a demanda acumulativa e reincidente de mandados. Também foi aprovada a inclusão da categoria no projeto de lei que trata da isenção de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e debatidas ações sobre à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que estabelece uma reforma da administração pública, caso seja aprovada.

Com informações da Afojebra