Sindojus-PE arrecada donativos para vítimas das chuvas

Edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária
18 de maio de 2022
Dirigentes do Sindojus-PE cumprem agenda em Brasília em defesa dos interesses do oficialato de Justiça
6 de junho de 2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), em parceria com a empresa Ultramega Hospitalar, iniciou uma campanha de arrecadação de donativos destinados às famílias que estão desabrigadas e desalojadas por causa das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife.

Alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, lençóis e materiais de limpeza podem ser deixados, das 8h às 17h na portaria do Edifício sede do Sindojus, localizada na Avenida Dantas Barreto, 191, no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

Mais informações: (81) 3132-4007.