Sindojus-PE participa de 2ª INEOJ em Gramado – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Sindojus-PE participa de 2ª INEOJ em Gramado

Oficiais de Justiça de PE votam novas propostas em assembleia
13 de setembro de 2018
Sindojus firma novo convênio para seus associados
16 de outubro de 2018

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE), Marco Albuquerque, esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar da 2ª Integração Nacional das Entidades de Oficiais de Justiça (Ineoj). O evento, que ocorreu nesse fim de semana, contou com a participação de sindicatos e associações de Oficiais de Justiça de todo Brasil.

Na programação, houve palestras e debates. Entre elas, uma conferência do presidente da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), Edvaldo Lima, sobre Sindicalismo x Empreendedorismo. Além de uma palestra com o advogado Antônio Escosteguy de Castro, representante da OAB Federal, sobre a resolução 219, do Conselho Nacional de Justiça.

Durante o encontro, a direção da Fojebra também anunciou que fechou novas parcerias com diversos segmentos em prol do Oficialato. Foi divulgado que todas as entidades filiadas à Fojebra poderão oferecer seguros e planos de previdência privada, tudo subsidiado pela Federação em prol dos seus entes filiados. "A entidade comemora mais essa conquista e ratifica que seu objetivo será levar o que há de melhor para o Oficialato brasileiro", diz a nota da Fojebra.