Sindojus-PE pede apoio ao deputado Renildo Calheiros

Sindojus-PE entrega nota técnica contrária ao PL6204/19
13 de julho de 2022
Pré-candidato a deputado federal visita sede do Sindojus-PE
9 de agosto de 2022

Sindojus-PE pede apoio ao deputado Renildo Calheiros para aprovação de Projeto de Lei em favor da categoria.

Os dirigentes do Sindojus-PE se reuniram com o deputado federal Renildo Calheiros, na semana passada. Durante o encontro, foi solicitado ao parlamentar o apoio para aprovação do Projeto de Lei n° 9609/2018, que trata de atribuições dos Oficiais de Justiça.

A referida proposição legislativa atribui ao Oficial de Justiça a incumbência de conciliar e mediar conflitos constantes nos processos judiciais.

“Ouvi com atenção o pedido dos dirigentes do Sindjus-PE e eles contam comigo na luta pela aprovação da lei”

comentou o deputado

As lideranças do Sindicato agradeceram a receptividade do parlamentar.

“Esperamos que seja aprovada pois será mais uma das formas de valorizar e qualificar a categoria, mostrando como ela pode contribuir ainda mais com o Poder Judiciário e com a população na efetivação da prestação jurisdicional”

explicou o presidente do Sindojus-PE, Roberto Soto