Sindojus-PE recebe visita da Esmape

25 de março de 2022
Edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária
18 de maio de 2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) recebeu, na noite desta quarta-feira (04/05), a visita da direção da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape). O encontro contou com a presença do diretor da Esmape, o Desembargador Francisco Bandeira de Mello e da Juíza Fernanda Chuahy de Paula.

Na oportunidade, os representantes dos Oficiais de Justiça de Pernambuco apresentaram aos magistrados projetos elaborados por colegas de oficialato e destacaram a importância da Esmape para categoria.

“Foi um encontro muito proveitoso. Nossa proposta principal é que os Oficiais de Justiça se capacitem cada vez mais para servir ao Poder Judiciário e principalmente a sociedade pernambucana”

comentou Gláucio Angelim, presidente do Sindojus- PE

A juíza Fernanda Chuahy, que atualmente é coordenadora de cursos para servidores da Esmape, afirmou:

"que é muito importante contar com a parceria do Sindicato dos Oficiais de Justiça, recebendo propostas de capacitação, o que demonstra o compromisso do sindicato em viabilizar aos Oficiais constante aperfeiçoamento e atualização de novas ferramentas tecnologicas que otimizam as atividades"

disse Ela.

Ao final da visita, o Diretor da Esmape Desembargador Francisco Bandeira de Mello pontuou: “Elogio o interesse de vocês em buscar cada vez mais eficiência”.