Sindojus-PE se reúne com Polícia Civil

Pré-candidato a deputado federal visita sede do Sindojus-PE
9 de agosto de 2022
Em Brasília, dirigentes do Sindojus-PE
20 de setembro de 2022

Sindojus-PE se reúne com Polícia Civil e busca acelerar investigação sobre atentado ao Oficial de Justiça

A direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) se reuniu, na manhã desta terça-feira (6), com representantes da Polícia Civil. O objetivo do encontro foi para cobrar das autoridades o máximo empenho nas investigações sobre o atentado contra o colega Jorge Eduardo Lopes Borges, ocorrido no último domingo (4).

Na ocasião, os representantes da Polícia informaram que a investigação está correndo e todos os esforços estão sendo empreendidos para o caso ser elucidado o mais breve possível.

Participaram do encontro, o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão, a gerente de Controle Operacional Especializada da PCPE, delegada Morgana Alves, o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Dias, e o delegado responsável pelo caso, Luiz Alberto Braga.

“Saímos da reunião bastante confiantes que será resolvido rapidamente. Agradecemos o empenho do Tribunal e da Polícia em esclarecer e punir os responsáveis por esse crime”

comentou Roberto Soto, presidente do Sindojus-PE.

Soto ainda falou que o Sindojus continuará acompanhando o caso até a completa elucidação e seguirá dando todo o suporte ao nosso colega e seus familiares.