TJPE promove I Fórum Justiça Sustentável – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

TJPE promove I Fórum Justiça Sustentável

Oficiais de Justiça de PE votam novas propostas em assembleia
13 de setembro de 2018

No dia 21 de agosto, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reúne especialistas na área de sustentabilidade para o I Fórum Justiça Sustentável: agir para transformar. O evento, aberto ao público e gratuito, tem o objetivo de discutir as práticas sustentáveis no cotidiano, apresentando alternativas por meio de mudanças individuais e coletivas, no contexto das organizações e da sociedade. O encontro será realizado das 8h às 17h30, no auditório do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Ilha Joana Bezerra, no Recife. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla, clicando AQUI . Cada pessoa só precisa se inscrever uma vez, pois o bilhete é único, pessoal e intransferível. Uma mensagem de confirmação é enviada automaticamente ao término do cadastro para o e-mail informado pelo participante.

A iniciativa irá promover palestras e debates com profissionais de Pernambuco e de outros estados no intuito de estimular a adoção de aquisições com critérios de sustentabilidade, além de compartilhar as exigências de órgãos de controle nas contratações sustentáveis. Temas relativos à inovação, empreendedorismo, ética, governança e responsabilidade social serão discutidos.

Entre os convidados, está diretor executivo do Museu do Amanhã, com sede no Rio de Janeiro, Ricardo Piquet, que irá apresentar a palestra "Sustentabilidade e Convivência Eixos Éticos do Amanhã". Outra convidada é a professora e pesquisadora líder do Grupo Gestão Ambiental da Universidade Federal Rural (UFRPE), Soraya El-Deir, com a palestra “Comitê Ecos de Pernambuco: uma forma de agir coletivamente para transformar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *