Sindojus-PE prestigia posse da nova diretoria do Sindojus-PB

Seja um Filiado e fortaleça a história do Oficialato
8 de janeiro de 2024
SindojusPE Inicia Ano Forte com Reunião Estratégica e Nova Parceria
23 de janeiro de 2024

Sindojus-PE prestigia posse da nova diretoria do Sindojus-PB em Solenidade Histórica na Paraíba

A manhã da segunda-feira (8) foi marcada por uma solenidade histórica de posse da nova diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus-PB). A aclamação da chapa única para o triênio 2024/2026 lotou o auditório do sindicato, evidenciando o apoio expressivo da categoria. A Mesa de Honra foi composta por figuras de destaque, incluindo o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, o desembargador-presidente do Tribunal de Justiça da Paraiba, João Benedito, o juiz auxiliar da presidência Fábio Araújo, Marco Albuquerque vice presidente administrativo da AFOJEBRA e diretor administrativo do SINDOJUS-PE e o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), sob a condução do presidente reeleito Joselito Bandeira Vicente.

Representantes do Sindojus-PE marcaram presença no evento, destacando a relação estreita e de cooperação entre os sindicatos. Roberto Soto, presidente do Sindojus-PE, expressou sua satisfação em testemunhar a reeleição de Joselito Bandeira, destacando-o como um notório defensor dos direitos da categoria dos oficiais de justiça.

Muita satisfação em participar, presenciar a posse da reeleição do triênio 24-26 do presidente Joselito Bandeira Vicente, um batalhador, um guerreiro, notório defensor dos direitos da categoria dos oficiais de justiça. Presencio, também como diretor da Afojebra, sua luta há tempos em Brasília em prol do melhor para o oficial de justiça.

completou Soto.

Marco Albuquerque, vice-presidente administrativo da AFOJEBRA e diretor administrativo do SINDOJUS PE, enfatizou a continuidade da cooperação entre as entidades

Temos um histórico de parceria com o Sindojus Paraíba, a nossa expectativa é a continuidade dessa parceria e entrosamento. Realmente foi uma posse histórica, que traz a força de nossa categoria e mostra o trabalho que vem sendo desempenhado pela diretoria reeleita

afirmou Marcos

Durante a solenidade, foram lidas mensagens de congratulações de diversas personalidades, incluindo outros desembargadores, presidentes de entidades, e deputados federais que não puderam comparecer pessoalmente.

Além de relembrar os feitos positivos da gestão anterior, como significativos reajustes salariais e avanços normativos importantes, Joselito Bandeira já empossado para um novo mandato, expressou sua gratidão à equipe e anunciou uma proposta de concessão do título de membro honorífico do Sindojus-PB ao desembargador-presidente do TJPB, João Benedito, em reconhecimento ao seu apoio contínuo à categoria. Este gesto reforça o compromisso do sindicato com a valorização e reconhecimento dos que contribuem para o bem-estar da categoria dos oficiais de justiça.