Conheça a campanha Sindojus-PE Solidário – Sindojus – PE :: Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco

Conheça a campanha Sindojus-PE Solidário

Sindojus-PE firma parceria e garante descontos em mais de 10 mil estabelecimentos
10 de fevereiro de 2021
Sindojus-PE apresenta projeto de identidade visual para o oficialato
10 de fevereiro de 2021

Com o objetivo de unir os Oficiais de Justiça em uma grande mobilização para ajudar a quem precisa, o Sindojus-PE lançou uma campanha beneficente. Intitulada de "Sindojus-PE Solidário", a ação será permanente.

A nossa categoria sempre esteve solidária em diversos momentos críticos vividos pela sociedade e nesses dias mais difíceis de pandemia tivemos essa ideia de nos juntar para criar uma corrente do bem. A nossa proposta é unir forças cada vez mais para ajudar as pessoas necessitadas.

ressaltou Gláucio Angelim, presidente do Sindojus-PE.

No site do Sindicato, haverá uma aba onde concentrará informações em vídeos e textos de incentivo à solidariedade e das ações e campanhas que já foram realizadas e estão em andamento pelo Oficiais.

Ajuda na Comunidade do Vietnã

Na última segunda-feira (28), o Sindicato já deu o primeiro passo da campanha e entregou sopa para os moradores da comunidade do Vietnã, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. Ainda foram entregues máscaras e álcool em gel.

Deus trabalha de forma perfeita, pois colocou no nosso caminho, anjos em forma de instituição que é o Sindojus-PE, um órgão que se mostra preocupado de fato com o ser humano, e vem fazendo sua parte em prol de uma sociedade melhor, dentre as várias ações já realizadas, dessa vez, nossa comunidade foi a abençoada. Portanto, em nome da comunidade do Vietnã, fica aqui o meu muito obrigado ao presidente Gláucio Angelim e a todos que fazem o Sindojus-PE

comentou o Treinador de Futebol Edson Pepê, idealizador do sopão na comunidade.